sexta-feira, 22 de março de 2013

Enfeirar #1


Gaja que é gaja gosta de enfeirar. É mais forte do que nós, não vale a pena lutar contra o desejo inato de adquirir qualquer coisinha. Pode um vestido, um par de sapatos ou mesmo com uma pulseirita, dependendo dos dias, o desejo fica saciado.
O problema é quando estamos em casa há meses. Não podemos, nem conseguimos sair. Acham que a necessidade feminina de enfeirar atenua? Claro que não! Com o passar do tempo, acentua-se.
Apesar de tudo, dou-me por sortuda porque tenho uma série de duendinhos (tipo os do Pai Natal) que me vão ajudando a deixar as coisas da bebé prepadas para quando ela chegar. Ou aparecem miminhos que me derretem toda ou quando peço algo em específico, lá estão as duendinhas nas lojas a mandar fotos das opções disponíveis e eu, em casa, a dar o avalo final.
É bom? Não, é excelente!
Mas preenche este vaziozinho de uma tarde de compras e regresso a casa cheio de sacos? Pois claro que não... Estou sedenta! E as compras pela net não me satisfazem. Vou fazendo algumas, mas preciso de estar na loja, de experimentar, de chegar à conclusão que pareço uma orca com aquelas calças giríssimas e aquele casaco que me passou ao lado, afinal parece feito para mim! Por isso utilizo a net para ver as tendências e já tenho uma listinha de coisinhas que pretendo adquirir, assim que for possível.

Para os pés:
Sapatilhas camurça cunha. Mango.
É um registo diferente do que costumo usar, não tenho a certeza se vou gostar de ver no meu pézinho de cinderela, mas por algum motivo apaixonei-me.
Sandálias em cobra amarela. Zilian.
 
 


Vestidos:
Nesta seleção podia estar o link para o site da Mango. A verdade é que era capaz de considerar cortar o meu mindinho só para ser patrocinada pela Mango esta estação. Estou apaixonada por tudo no geral, e pelos vestidos em particular. Estes são alguns dos meus preferidos.




 

 
 
 
Para a criança:
Se para mim, a eleição desta estação vai para a Mango, para a C. estou especialmente derretida com as coisas fofas da H&M.




 

 




 

 

 E pronto, é isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário