sábado, 20 de abril de 2013

Contrações em direto, na tv.


Pior do que rebentarem as águas no meio da rua deve ser começar com contrações, em direto, na tv.
Fiquei a saber hoje que o filho da Isabel Figueira já nasceu. Ela iniciou as contrações de parto, em direto, no 5 para a meia noite. Daí foi direitinha para o hospital e teve o seu Francisco. Final feliz!



3 comentários:

  1. Tanto com a MJ como com a L foi mais ou menos assim: 22.00, ai o que é isto?; 22.10 ah é uma contracção; 22.18 ai esta contracção dói; 22.25 acho que devia ir ao hospital ver se está tudo bem; 22.40 CTG diz que são apenas contracções e médica manda para casa; 22.55 deixa cá fazer o toque e ai credo que sinto a cabeça do bebé; 23.15 fica aqui a dilatar que este bebé nasce hoje!; 23.50 aiiiii porra que isto dói quero a epidural; 23.55 ainda é cedo para a epidural porque só tem 3 dedos de dilatação; 00.15 aiii dói quero a epidural, ah porra já tem 10 dedos, já não tem tempo para epidural; 00.30 faça lá força ahhhh pare de fazer força, já aí vem, ahhhh cá está ela. E pronto. Com a Laura foi parecido mas o horário foi das 07.30 às 09.30. Da primeira contracção ao nascimento. Sou ou não uma sortuda do caneco? Atrevo-me a dizer que creio que há uma parte psicológica da mãe. A mulher ao meu lado a parir bloqueou a mente e a certa altura eu ouvi o médico ameaçar que lhe mandava uma chapada se ela não parasse de berrar. E como berrava, credo. Se dói? Dói imenso, dói mesmo muito mas aguenta-se. Quando parti o braço doeu muito mais :)

    ResponderEliminar
  2. Mete sortuda nisso! É o sonho de qualquer grávida.
    Ao que parece o nível de dor varia de mulher para mulher e prefiro que me doa um braço partido, do que um parto. Para além disso, da última vez que estive nas urgências disseram que estava com contrações e eu não senti, por isso é possível que não sofra muito!

    ResponderEliminar
  3. You can do it muita bem, girl! Oh yeah :)

    ResponderEliminar