quarta-feira, 19 de junho de 2013

O drama. O horror. O peso.


A coisa começou bem. A coisa começou mesmo muito bem. A coisa estava a fluir naturalmente e eu estava bastante otimista. Até que... estagnou! Não mudei nada e dum momento para o outro zipp.. niente... nada!
Não entendi. Não fazia sentido, aliás porque o peso estava bastante longe do peso original. A amamentação, que emagrece naturalmente, até aumentou a produção. Então porquê? A ideia de ficar com mais 10 quilos não me agrada minimamente. E agora?
Hoje fez-se luz. A pilúla da amamentação. O raio da pilúla que eu não queria, resisti tomar, mas acabei por ceder. Fui fazer as contas e bate certo. Deixei de emagrecer quando a comecei a tomar. Bastard!!
Como se isso não bastasse não vou poder interromper a sacana já hoje, como é a minha vontade. Vou ter de esperar sabe-se lá quanto tempo até que as cenas cá dentro se regulem naturalmente, o que poderá demorar uma caixa ou três ou sei lá... Até lá vou continuar um pequeno pote com mais 10 quilos no bucho! Estou revoltada. Tenho dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário