segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ainda a maternidade


Adoro o facto do horário das visitas da maternidade ser das 10h às 22h.
Costumam dizer que estes dias são mais complicados e as mães preferem não ter visitas. Ou muito me engano ou não estou incluída nessa categoria. Ora se passei estes meses todos fechada e só via quem vinha cá a casa porque raio é que não hei-de querer ver ninguém e poder partilhar um momento de felicidade tão grande?
Bm, posso sempre correr o risco de morder a língua mais tarde, mas à partida, desde que não sinta a minha privacidade invadida (não suporto a ideia que ser apanhada em posições menos próprias, como por exemplo com uma maminha de fora), que venham eles!

5 comentários:

  1. Porque te vão entrar estando tu de mamas ao léu, porque vais ter costuras um bocadinho dolorosas, imenso cansaço, o bebé vai stressar imenso porque as pessoas fazem imenso barulho e vão querer pegar-lhe, tu vais-te passar porque poucos vão ser os que lavam as mãos e depois mexem na cara/mãos da C... porque vais querer estar a estudar a perfeição da C com o T e ninguém vos vais largar, etc, etc, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ter ao lado uma fralda de pano, para não ser apanhada com as chuchas ao léu. As costuras são horríveis, mas dúvido que seja pior do que tenho passado nestes últimos meses e foram poucos os momentos em que desejei que me deixassem sozinha. Eu sou menina para se começarem a fazer barulho e não pararem se nos tiverem a perturbar, para ir mandar dar uma volta ao café para acalmarem e quer no hospital, quer no primeiro mês, ninguém toca na Carolina sem as mãozinhas lavadinhas, isso te garanto. O resto vamos vendo à medida que for acontecendo.
      E tu, quando vens cá conhecê-la?

      Eliminar
    2. Vou tentar ir no fim deste mês, logo te digo.

      Eliminar