segunda-feira, 3 de junho de 2013

Dia de Liberdade


Ontem foi o primeiro dia de liberdade.
Com liberdade quero dizer que foi dia de deixar a bebecas e o allin em casa dos avós e ir cirandar. Bem, na verdade não fiz nada de especial, mas a sensação de andar na rua como "uma pessoa normal" e não ser um tortura mediaval à minha barriga andar de carro, teve um sabor especial. É incrível o "sabor" que as pequenas coisas podem ter se formos privados delas.
Claro que tive de gerir a saída de acordo com as maminhas, não resisti e liguei enquanto estive fora para confirmar que estava tudo bem (que sabia que estava!) e, no final, só dizia que já estava a sentir a falta dela e do cheirinho dela... Ai este cheirinho... Quando é que inventam uma forma de se poder conservar cheiros para poder guardar o cheiro de bebé, para sempre?!
O próximo passo é, depois da rotina das maminhas estar estabilizada e termos passado a barreira do primeiro mês, irmos passear as duas e não ter de a deixar em casa, quando precisar de sair.

2 comentários:

  1. Por que motivo não sais com ela?? Não pode?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única vez que o fiz, ela ficou constipadita, por isso prefiro esperar que ela faça um mês. É mais seguro e sinto que não a estou a por em risco de apanhar uma porcaria qualquer.

      Eliminar