segunda-feira, 15 de julho de 2013

Foi isto!


Nunca me vi como uma blogger e sempre achei que não iria ter um blog, mas desde cedo aprendi a tentar evitar as palavras "nunca" e "sempre". A verdade é que se não tivesse tido a gravidez atípica que tive não teria criado o blog e na minha cabeça continuaria a achar muito pouco provável vir a ter um.
A certa altura da gravidez senti que estava a "enloquecer" um bocadinho (acho que isso é passível de acontecer a qualquer pessoa que fique tanto tempo de cama). Precisava de arranjar um novo objetivo diário, já que todas as tarefas da mini-pessoa estavam encaminhadas e tinha inventado tudo o que me lembrava ser possível ser feito de uma cama. Foi então que pensei no blog e achei que poderia não só ter um efeito catártico, mas poderia ser uma forma de diário deste período da minha vida. E assim foi. Mais do que isso, aliás. Dei por mim a ter feddback de outras pessoas, grávidas e mamãs e essa parte foi um plus fantástico. Estreitou um pouco mais a minha barreira com o mundo exterior e fez-me sentir que estava, de alguma forma, a "ajudar" as pré mamãs como eu.
Adorei ter criado o É isto!. A experiência superou todas as minhas expectativas. Contudo, não sinto a mesma vontade ou disposição para escrever, pelo que neste momento deixou de fazer sentido continuar.
Não quero deixar de agradecer e deixar um grande beijnho a todas as fofinhas e fofinhos (sim porque sei bem quem são os fofinhos que acompanham) que seguiram o blog, que me foram dando feedback e força para continuar não só o blog, mas também a minha luta. Acreditem, ajudaram!
Foi bom enquanto durou, mas como tudo na vida, terminou. Pode ser que um dia recomece, se me der para isso, não sei.
E pronto, é isto! Ou melhor, foi isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário