sexta-feira, 31 de maio de 2013

Enfeirar #11


Coral. Adoro esta tendência.
O aniversário da minha irmã foi temático e foi exatamente o coral, juntamento com o branco, que dominaram a festinha e que obrigaram toda a gente a vestir-se com, pelo menos, uma destas duas cores. Esta foi a minha desculpa para, na altura ainda grávida, poder de sair de casa e procurar uma peça de cor coral, que ainda não tinha. Comprei uma saia (comprida, claro!) e fiquei com vontade de trazer mais peças desta cor. No próprio dia pintaram-me as unhas com um verniz coral e quando fui arranjar os "cotozinhos" fiz questão de manter a cor, nos pés.
Tenho sempre uma cor de eleição, e que de estação para estação, muda. Pois, que esta estação, é o coral, sem qualquer dúvida!


Stradivarius
Stradivarius


Zara
Mango



Zara
Zara
Topshop




Topshop
 
 
 
Para a bebecas:
Zara mini
Zara mini



Sem comentários:

Enviar um comentário