quinta-feira, 30 de maio de 2013

O dia D

Capítulo VIII

The last chapter...
Ao fim de uma semana, a rotina já está instalada. Não deixa de ser difícil, claro. Mas o facto de já existir uma rotina e sabermos minimamente o que esperar ajuda, e muito. Apesar disso todos os dias aparece uma coisa diferente e apaixono-me um bocadinho mais pela minha bebecas. Este sentimento é de tal forma forte, que mesmo tendo sido tudo tão recente, garanto que passaria, num piscar de olhos e já de seguida, por tudo novamente só por esta última semana. Dizem que as mulheres libertam uma hormona que as faz esquecer as dores e sofrimento do parto, caso contrário não engravidavam uma segunda vez. Pois que isso me faz todo o sentido. Aliás, amo tê-la comigo, nos meus braços, mas já tive algumas ocasiões em que senti falta da minha barriga, de a sentir a crescer dentro de mim.
Não sei o que esperar pelo dia de amanhã, mas também não pretendo fazer muitos planos porque quem manda é ela. 47 cm's do melhor regime ditatorial que pode existir.
Confirmo! Esta é a melhor sensação do mundo.



Sem comentários:

Enviar um comentário