terça-feira, 28 de maio de 2013

O dia D

Capítulo VI

Sábado foi um dia em que consegui usufruir de tudo. Da bebecas, da recuperação, das visitas, do primeiro banhinho, que fui eu que dei, de todas as informações das enfermeiras, dos miminhos, de tudo. Começava a sentir-me cada vez mais preenchida. Foi um bom dia!
A noite de sábado para domingo foi melhor. Dormi pouco, claro. Sempre a acordar ou em estado de alerta ou para as mamadas, ou para o meu chichi que fazia questão de me obrigar a levantar de duas em duas horas, independentemente de ser dia ou noite. Apesar de tudo, senti que já estava a ganhar um pouco de ritmo e a noite não custou tanto como as anteriores.
Se durante a gravidez custava-me acordar antes das 13/14 horas porque ela não me deixava dormir de madrugada, com o nascimento dela comecei a perceber que o registo era bastate diferente e já era o segundo dia em que às 7h estava mais do que desperta e cheia de vontade de começar mais um dia com a C.
Arranjei tudo para podermos sair. Namorámos. Chega o fofinho para me dar alta  e começa o reboliço. A seguir, o enfermeiro para me medicar e dar as intruções do que fazer em casa. O T. chegou entretanto. De seguida vem a enfermeira para a pesagem e banho da bebecas e depois a pediatra. Mais umas coisinhas e ao início da tarde estavamos prontas para ir para casa.
Pézinho fofinho antes de tomar banho

Sem comentários:

Enviar um comentário