domingo, 9 de junho de 2013

Pilita de ouro


Lembram-se da Pilita & Nelo do Herman Sic?
Pois bem que todas as mães, principalmente as que não tem apoio, merecem uma pilita de ouro!
É porque isto é muito bom, mas muito díficil também e não sei o que seria de nós, cá em casa, sem o suporte e apoio da minha família, que tem sido incansável e essencial.
Farto-me de questionar como é que as mães solteiras e sem apoio conseguem. Juro que não sei... Por isso uma pilita de ouro para todas as mães e uma super pilita de ouro para as mães solteiras!

4 comentários:

  1. Por isso é que eu não trabalho. Porque não temos ninguém, absolutamente ninguém que nos ajude. E estar a trabalhar para pagar uma emprega durante os 120 dias do ano em que não há escola, parece-me bastante tonto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... entendo perfeitamente. Além disso, é impossível não sentir uma pontinha de inveja. A verdade é que prefiro não estar a sofrer por antecipação, mas custa-me imaginá-la, daqui a poucos meses, tão pequenina, o dia todo, numa creche e longe de mim.

      Eliminar
  2. Ui, vais chorar baba e ranho nos primeros tempos. Depois vais perceber que ela vai ficar bem e feliz e vai aprender mil coisas novas. Mas vais chorar muito, muito, muito e sentir-te culpada e a pior mãe do universo ;)

    ResponderEliminar